14 de outubro de 2015


.

Hoje é quarta, mas se parece muito mais com segunda, afinal, voltamos hoje as aulas, depois de dois feriados seguidos, o dia da minha mãezinha querida e o dia dos professores adiantado, rs.
Aula de prática trabalhista, o professor começou a falar do recurso de revista, uma peça super chata, mas que eu preciso aprender.
No intervalo fui resolver a questão das minhas faltas nas aulas de libras, já que fui todas as aulas e ainda assim fiquei com falta. Depois passei na capela para falar com Deus.
Voltamos do intervalo, aula de processo do trabalho, a professora deu uma avançada na matéria, mas disse que depois revisa alguns outros recursos, que é a matéria que estamos vendo.
As vezes é tanta coisa para estudar que d´vontade de cortar os pulsos, rs.

Take Care!

Your Reply