06 de novembro de 2015


.

Chegamos finalmente ao fim das provas, e da semana. Fico feliz de ter conseguido vencer essa etapa de provas, apesar de saber que o que esta por vir é bem pior, rs.
Antes de ir para a faculdade passei na dermatologista, ela queria me ver, disse que preciso mudar minha rotina, minha saúde esta prejudicada, complicado, não é nada fácil ser estudante, estagiária e ainda ter saúde, rs.
Aula de processo penal fiquei feliz ao ver que o professor falou de habeas corpus. Ao final ele entregou a provas, depois dele mudar minha nota 3 vezes por erro eu fui mais do que bem, fechei a matéria com êxito,
No intervalo passei na capela e falei para o Ivan sobre o discurso que a Defensora do estágio me mandou, acho que estou me encontrando.
Acabei indo embora mais cedo para resolver alguns problemas, essa semana foi abençoada!

Take Care!

Your Reply