9° Semestre


.

15 de fevereiro de 2016

Começar tudo novamente, eis um grande desafio.
O ano de 2015 foi uma fase difícil na minha vida, passei por muitas situações, enfrentei muitas coisas, perdi a minha mãe. Foram momentos dolorosos demais, mas que me fizeram crescer.
Comecei o semestre então com força, pedi a Deus a graça de dar o meu melhor esse ano, será o ultimo ano.
Consegui acordar cedo, mas tive que correr atrás do ônibus, ótimo começo.
Encontrei o Concentrado no ônibus e  contei a ele sobre a minha mãe, ficamos ali vivendo o mesmo sentimento de saudade.
Aula de direito empresarial, o professor Daniel, magnifico Lorde, passou a falar sobre o plano de ensino e sobre a árdua monografia (que Deus nos ajude).
No intervalo fui até a capela falar com Deus, depois fiquei conversando com meus amigos.
Procurei minha carona, a Deusa, para ter certeza de que esse semestre vai dar tudo certo.
Voltamos para a sala de aula e o professor começou a falar sobre títulos de crédito, me deu vontade de cortar os pulsos, rs.

Take Care!

Your Reply