10 semestre - o último!


.

01 de agosto de 2016

Minhas férias foram bem aproveitadas. Para a surpresa de todos eu ainda não prestei a OAB, agora tenho 23 anos (completei dia 9 de julho) e tenho também um namorado. Sim, UM NAMORADO!
Dados básicos e importantes: ele se chama Danilo, tem 26 anos, mora em Piracicaba e me ama, fim, rs.
Houve um momento importante também no dia do meu aniversário, uma homenagem emocionante e linda para minha querida mãe (clique aqui).
No mais estou bem, continuo na Defensoria Pública, indo e vindo de Piracicaba. Estou feliz, preparada para esse ultimo semestre!
Aula de direito empresarial, o professor explicou algumas coisas do ultimo ano e e no fim passou um pouco de matéria.
No intervalo desci e passei um pouco na capela, enquanto conversava com a minha nova Caronete, ela trabalha comigo na Defensoria agora e estude de manhã também, uma benção!
Depois do intervalo retornamos para a aula e o professor deu prosseguimento na matéria. 
Bem vindo ao último semestre!

See you!

Your Reply