01 de junho de 2012


.


Parei pra pensar: CARAMBA! JÁ É DIA PRIMEIRO DE JUNHO, JÁ SE PASSARAM SEIS MESES E MINHA VIDA MUDOU TÃO POUCO! Pois é, mudança tardia essa a minha, estou desempregada ainda, mas por outro lado estudando no curso com o qual eu tanto sonhei, estou semi realizada!
A esperança dessa sexta feira não me aflige, de verdade. É estranho não me preocupar com a "prova integrada", e mais estranho ainda é o fato de que não tenho planos para esta sexta feira, em compensação vou passar o sábado inteiro fazendo cachorro quente numa festa junina beneficente, tudo para ajudar a ARCA (Associação dos Renais Crônicos de Americana).
Bem, o professor disse que todos nós fomos muito bem na prova dele e que ele está muito satisfeito. Resolveu passar um filme para nós assistirmos.
Na hora do intervalo tive que participar de uma reunião a respeito da 'semana jurídica', e acabei perdendo a missa (triste).
Bem, vou tentar não comer muito esse fim de semana!
Take care ; 

Your Reply