20 de junho de 2012


.


Bem, passaram-se semanas de provas e avaliações, e durante os intervalos dessas semanas se passaram também meus dias no hospital com a minha tia!
Fiquei um tempão sem postar algo aqui no blog, até porque quase não teve aula, e os dias que teve era prova!
Acreditem, lá se foi um semestre inteiro. Sim, um semestre dos dez que me estão reservados, porém agora faltam nove, e passou tão rápido. É contagiante a alegria que sinto de pensar que estou cada vez mais perto do meu grande sonho, cada vez mais perto de ser aquilo que tanto espero me tornar!
Vou sentir falta do pessoal da sala, da Simpática, que antes mesmo de chegar as férias já sinto falta, faz tempo que não converso com ela, sinto muito, mas muito mesmo, a falta dela. Da felicidade, que depois de um tempo passei a chamar de jaguatirica (uma longa história, mas é por causa da blusa de onçinha dela), do não faz sentido, do Concentrado, da Educada, da Atenciosa, do Dra. Loira, da cabelo grande, da Engraçada, do Dióginis, Do enfermeiro, do Inteligente e tantos mais da sala.
Eu sei que não vai ser fácil, mas se Deus me trouxe até aqui talvez seja porque ele quer muito mais de mim, e sinceramente, eu sei que vai valer a pena!

FÉRIAS SUA LINDA, EIS ME AQUI! 
ATÉ SEMESTRE QUE VEM, E BORA DAR UM PASSO MAIS!


Um beijo ;*

Take care ; 

One Response to “20 de junho de 2012”

  1. danny says:

    Fer, vc merece realizar cada sonho que vc sonhar, só pare quando realizá-los e quando realiza-los sonhe outros sonhos! Bjss Sua Linda!

Your Reply