2° Semestre


.

06 de agosto de 2012


Legal, volta as aulas, e ainda continuo pensando "o quanto sou grata a Deus por ter chegado exatamente onde estou", estou feliz por demais em realizar este sonho. Tudo bem que meu caderno e da 'jolie' todo rosa e com menininhas, mas estou certa que é melhor do que o da Doutora Loira que cheira a chocolate e é cheia de gatinhos (risos).
Eu tive muito tempo nas férias para ficar cansada, ainda mais depois que completei meus 19 anos, e meu amigo Matheus me ajudou a chegar a conclusão de que talvez esse meu sono excessivo se deve por uma certa "síndrome dos 19 anos", tudo bem que isso pode ser um exagero, mas achei interessante á observação. O mais engraçado foram os fatos que nos levou a fazer essa observação, como o mesa que escolhi ser a número 19, assim como o numero do meu pedido e a mesa do bolixe, isso fazia um sentido, bizarro, mas fazia!
Hoje, aula de Direito Civil parte II, e foi muito cansativo, não só pela síndrome, mas pelo conteúdo excessivamente pesado e em massa! Muita informação em um único dia durante 4 aulas, deixou em mim um tremendo desgaste! Eu realmente não via a hora de poder chegar em casa e dormir!
Take care ;

Your Reply