21 de agosto de 2012


.


Aula de Direito Penal, e quando eu chego na sala levo um susto, minha professora de Geografia do Ensino Médio sentada bem atrás da minha carteira. Fiquei realmente surpresa em encontra-la, a ultima vez que há vi foi durante as férias no velório da mãe dela, a Dona Penha, expetora a anos das escolas de rede pública, sentirei eternas saudades dela. Fiquei ainda mais surpresa em saber que ela vai permanecer na sala, já que veio de transferência de uma outra instituição pelo qual ela já estava no terceiro ano, não se sabe o motivo dela vir para o 2° semestre do 1° ano.
Quando ela era minha professora eu a chamava de Rochelle, pela grande semelhança dela com a personagem do seriado "todo mundo odeia o Chris", e também para provoca-la, já que ela sempre teve um gênio forte e fora sempre brava!
A Jaguatirica trouxe cup cake hoje de brigadeiro, confesso que estava deliciosíssimo!
Hoje a aula com o Gardenal foi muito interessante, ele nos revelou algo seriamente preocupante a respeito da embriaguez de alcoolista, diferente de alcoólatras eles possuem uma patologia genética e não tem cura, lamentável!
Take care ;

Your Reply