17 de agosto de 2012


.


Aula de sociologia jurídica com meu querido professor Everaldo, gosto de como ele esquematiza a aula, a gente vai da Grécia ao tempos mais modernos da filosofia, encontramos contratempo, histórias, mitos, e diversas experiência vividas por ele, tanto profissionalmente quando do dia a dia.
No intervalo fui junto a Dra. Loira assistir a missa, que em comemoração dos 197 anos de Dom Bosco trazia sobre o altar uma pequena imagem de Dom Bosco, A missa foi breve e linda como sempre, o Robertinho, um amigo conhecido a um bom tempo de minha família que também estuda Direito, porém no segundo ano, estava lá tocando violão, eu e a Dra. Loira fomos convidadas a fazer as leituras. Por fim, cantamos parabéns a Dom Bosco, e compartilhamos de um delicioso bolo.
Voltei a sala, aula de Metodologia, quando eu olhei para o Muleke Piranha e perguntei "qual o nome do professor?" ele me respondeu "Albert Einstein" (risos), mas na verdade é Severino, e ele possuí um intelectual muito grande, é de grande sabedoria.
Fiquei surpresa com a aula, cheia de questões, e por fim uma atividade para fazer em casa. Mais uma semana se passou, os dias passam cada vez mais rápido, e junto a eles as dificuldades, mas eu creio que Deus é muito mais em minha vida!
Take care ;

Your Reply