13 de agosto de 2012


.


 Aula de direito civil, e eu ainda estou conscientemente mal depois de um domingo de dia dos pais cheio de comelanças, churrasco, comelanças e mais churrasco! Simplesmente um final de semana na casa da vó cheia de comidas e bebidas!
O rápido da questão é que agora eu me sinto mais disposta a fazer uma dieta, então estou conscientemente traumatizada e conscientizada.
A aula foi uma continuação a respeito de bens móveis e imóveis, e eu descobri que levar o livro de direito civil, parte geral volume 1 que o Matheus me emprestou ajuda muito no acompanhamento e compreensão da aula, fui muito bem hoje!
A irmã 1 estava de um arraso de chique, a invejosa da Jaguatirica morrendo de inveja (risos), mas creio que não foi a única, a irmã 1 realmente estava linda!
A gente começa um dia pensando no que fazer no outro, quanta pressa, e talvez quem tenha tanta pressa na vida perde a vida da mesma forma!
Take care ;

Your Reply