13 de fevereiro de 2015


.

SEEEXTA! Eu tinha me esquecido do quanto me sinto feliz ao chegar na sexta-feira.
Voltei a rotina do primeiro semestre, resolvi acordar bem mais cedo para conseguir pegar o ônibus mais cedo com o motorista Mello e a cobradora Maria (lembram?).
Cheguei mega cedo na faculdade e consegui me organizar para a aula, o que foi ótimo.
Aula de Direito Processual Penal, com professor maraavilhoso, muito bom, foi ótima até a apresentação do conteúdo programática.
No intervalo fui na biblioteca e depois comprar um pão de queijo.
Na volta a sala de aula o professor iniciou o conteúdo revisando algumas coisas dos semestres anteriores, foi muito importante.
Chegamos ao final de semana, vou me dedicar mais aos estudos esse semestre, e essa não é uma promessa para 2015, é um comprometimento com o meu futuro. Retornaremos agora na quinta após o carnaval e a quarta feira de cinzas.

Take Care!

Your Reply