7° Semestre


.

09 de fevereiro de 2015

Incrível... mesmo depois de um final de semana cansativo em Campinas realizando uma Ação Missionária com o pessoal da Pastoral dos Universitários eu consegui acordar sem reclamar e de bom humor hoje, foi maravilhoso o final de semana, mas eu realmente fiquei cansada.
Aula de Direito Tributário e eu confesso que estava com saudade da sala de aula...
No intervalo fui a capela agradecer por essa semana e passei na secretaria para resolver algumas coisas.
Voltando para  sala de aula demos inicio a matéria. Como é bom perceber que o nível de dificuldade esta aumentando, isso indica que estamos chegando ao fim!
Eu realmente não entendo algumas coisas da vida, mas fico tão feliz quando ela me surpreende, ainda mais quando a surpresa vem com um abraço apertado, um carinho e um colo ♥

Take care!

Your Reply