Férias... até surgir o estágio obrigatório!


.

30 de janeiro de 2015

Sim, 2015.
Desculpem se não anunciei oficialmente que eu entrei de férias. É que depois que fechei todas as matérias eu simplesmente descansei de tudo.
A parte boa é que nessas férias trabalhei muito, e também deixei de trabalhar. Deixei o escritório de advocacia e assumi o novo trabalho que começa dia 2 de fevereiro.
Também dei um passo mais como cidadã, estou tirando minha 1° habilitação (cuidado ein galera). A sorte é que meu instrutor é bem paciente. As vezes ele ameaça de me dar um "crock" quando eu tiro o pé muito rápido da embreagem, ou piso muito fraco nela impossibilitando a mudança de marcha. Mas fora tudo isso ele até que é gente do bem. Super bombado e bem humorado, afinal, não é fácil ser instrutor e dançarino de pole dance nos finais de semana, rs, essa parte é mentira.
A maior parte do tempo que estou dirigindo estou pensando na embreagem, e ainda assim consigo esquecer dela, e fico frustrada com isso, daí o motivo do instrutor achar que estou com depressão o tempo todo, tsc, não, eu não tenho.
Hoje fui literalmente obrigada a comparecer na faculdade, pois tenho estágio obrigatório no SAJU - Serviço de Atendimento Jurídico. Vou ficar por duas horas lá apenas vendo os conflitos do dia-a-dia serem resolvidos (como se não bastasse os meus problemas).
A realidade é que a partir do sétimo semestre as coisas passam a piorar, agora em diante é matar ou morrer (e eu não sei o que eu quis dizer com isso).
Estou ansiosa pelo que 2015 tem de novo, estou ansiosa pelo quarto ano de Direito.

Take care.

Your Reply