20 de novembro de 2014


.


VIVA O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA! VIVA MINHA CONSCIÊNCIA!

Cheguei na faculdade e quase surtei. O trabalho do ECA tinha que ser entregue impresso hoje, mas havia vários defeitos. A professora disse que poderia entregar até no final da aula, ótimo.
Fui na loja de impressão da faculdade, havia apenas duas pessoas, eu esqueci que tinha que mandar do laboratório, fui enviar e quando retornei havia uma fila enoooooorme.
Tentei manter a paciência, mas as duas que estavam lá quando cheguei estavam imprimindo suas monografias, em 6 (seis), SEIS cópias cada uma, e encadernando, bem lentamente, cada cópia.
Eu fiquei exatamente 40 minutos esperando para ser atendida, para saber que minha impressão já estava pronta faz tempo...
Saí correndo para a sala de aula, pois hoje foi dia das ultimas apresentações.
Quando fui ver, as folhas impressas estavam com a formatação incorreta.
Eu quase surtei.
Mas pela graça Divina a professora decidiu que poderíamos entregar semana que vem o trabalho, ufa!
Agora eu sei como vai ser um sufoco esses últimos anos.

God Bless Us!

Your Reply