10 de novembro de 2014


.

Segunda. Nada mais a declarar.
Semana passada foi semana de provas, semana desgastante, cansativa, dedicada a "foder" meu cérebro, rs.
Bem, cheguei na faculdade e o professor de Responsabilidade Civil não corrigiu a prova ainda, menos mal.
Começamos um novo tema, sobre responsabilidade no trânsito, temas interessantes, provavelmente vou ver quando eu finalmente for tirar minha habilitação.
No intervalo fiquei na sala conversando sobre o e-mail do professor de Direito Administrativo, onde ele declarou que apenas 2 alunos gabaritaram, a média da sala foi 0,9 e quatro alunos zeraram na prova, trágico!
Depois do intervalo o professor passou uma atividade, um questionário.
Ás vezes me questiono se o que eu estudo é superficial, porque durantes as aulas eu tenho uma segurança de que estou aprendendo, mas nas provas é que percebo que preciso me aprofundar.

God Bless Us!

Your Reply