12 de novembro de 2014


.

Acordei com muita preguiça, além do normal, estava muito bom dormir, mas eu não poderia perder a aula da maravilhosa e incrível professora Milena.
Cheguei um pouquinho atrasada, ela já estava passando matéria, me atentei bastante.
No final ela entregou as provas e... ufa! Mais uma concluída, tirei 3,5 nessa e já posso dormir feliz.
Minha felicidade ficou mais completa ao saber que na matéria de responsabilidade civil eu tirei 3,5 também, e fechei a matéria com sucesso, rs.
No intervalo fui a capela fazer uma prece, agradecer pelo dom da vida.
Depois aula de penal, o professor disse que não vai mais fazer chamada, mas eu quero comparecer as aulas, a matéria foi de extrema importância.
Acredito que daqui pra frente fechar a matéria com a média 5 é algo bom, mas entender a matéria e adquirir conhecimento é algo ainda melhor.

God Bless Us!

Your Reply