18 de novembro de 2014


.

Me pergunto se devo ficar realmente feliz ao ver "pisca-pisca" na casa dos vizinhos... esta acabando o ano, o que me deixa assustada é como o tempo esta passando rápido... o que me deixa tranquila é que o semestre esta acabando, e eu já não aguento mais.
Aula de Processo Civil, ufa, fechei com a professora, apesar da insatisfação da nota (o que não veio só da minha parte), eu fiquei numa boa, não quero conflito, fico feliz porque fechei a nota é boa!
No intervalo fui na secretaria assinar o papel do passe pela ultima vez esse ano, passei na capela e fiz uma prece ao Pai, e comprei um pão de queijo recheado com chocolate na cantina, porque eu mereço, rs.
Aula de Processo Penal e foi muito divertido, o professor passou uma atividade e foi muito legal, aprendemos de verdade, e isso reflete a incapacidade que alguns professores tem, de passar na sala de aula conhecimento que será exigido nos testes aplicados por eles, e sim, isso foi um desabafo!

God Bless Us!

Your Reply