11 de agosto de 2015


.

Acordei super feliz, ontem foi uma noite muito engraçada e especial. Fui ao shopping de Piracicaba com meus irmãos, tinha uma feira étnica e comprei um turbante, ficou incrível, rs.
Cheguei na faculdade atrasada, não perdi hora, o ônibus se atrasou e perdi o outro, droga.
Cheguei na faculdade, peguei um café, fui para a capela, tirei xerox dos últimos documentos da bolsa, fui a biblioteca e preenche o que faltava e passei na sala de aula para deixar a bolsa e ir para o serviço social entregar os documentos da bolsa.
Como sempre: você entrega tudo e ainda fica faltando, rs. Faltou o documento do carro.
Cheguei para as duas ultimas aulas de Direito Tributário, o professor deixou um livro sobre ICMS, meu tema do trabalho de ser apresentado no seminário.

Take Care!

Your Reply