26 de agosto de 2015


.

As coisas sendo feitas por mim: normalmente eu deixo tudo para a ultima hora e não sai exatamente como planejei.
O plano: dormir mais cedo para acordar mais cedo e fazer o trabalho.
Realidade: Dormi mais cedo, acordei no mesmo horário, quase perdi o ônibus, fiz o trabalho no ônibus, e entreguei tudo pela metade.
Cheguei na faculdade correndo e fui para a biblioteca tentar finalizar a peça processual de direito do trabalho.
O professor de prática trabalhista recolheu as peças e corrigiu a da semana passada, que eu não fiz por sinal.
No intervalo fui tomar um chocolate quente e passei na capela, fiquei mentalizando os erros da peça feita no itinerário do ônibus, rs.
Aula de processo do trabalho e eu fiquei distraída conversando com o pessoal do terceiro ano do ensino médio, mas até que prestei atenção, rs.
Na hora de ir embora encontrei minha tia que é professora, ela me deu vários livros, mais peso para carregar por aí, rs.

Take Care!

Your Reply