19 de abril de 2016


.

Sabe quando você acha que as coisas estão dando certo demais e desconfia? Pois é, desconfie.

Sexta feira passada eu faltei por pura preguiça, aproveitei que estava de licença do estágio e fiquei em casa, foi bom, a vida parecia até legal pra mim.
Foi então que chegou a segunda (ontem), eu acordei cedo e fui correr, foi ótimo sentir tudo indo tão bem, quando cheguei em casa tomei um banho e me arrumei para ir para a faculdade, pensei "como é bom começar a semana tão bem", após esse delírio me ocorreu o desastre, ao pegar óculos notei que ele quebrou.... sim, meu óculos quebrou.
Dá pra imaginar meu desespero? Vontade de chorar e preocupação tudo junto. Fui salva pelo meu irmão que passou fita isolante nele para eu conseguir avisar alguém na faculdade e no estágio de que eu teria que faltar.
Consegui marcar oftalmologista e fui fazer o orçamento do novo óculos. 
Tudo pode estar bem na sua vida, até que a vida faz questão de te lembrar da sua situação financeira. Obrigada vida por me deixar tão f@d*$a.

Take Care!

Your Reply