06 de junho de 2013


.

Esta ficando difícil cada dia mais ter ânimo para acordar, o sono é intenso, levo muito tempo para ouvir o despertador gritando "we found love", e levo mais minutos até chegar nele e desligar. Cansaço, sono, indisposição e confusão. Não é bem o limite, é apenas o fim, final de semestre e essa tortura toda.
Cheguei na faculdade e a Focada chegou, saudades dos tempos em que ela chegava mais cedo do que eu e tomávamos café juntas, conversamos sobre alguns problemas meus em casa, ela admirou como eu reajo super bem quando falo da situação da saúde da Dona Sueli, e ela que antes estava me dizendo o quanto estava desanimada, ao ouvir tudo o que passo disse "posha, não tenho do que reclamar", mas eu nunca vou perder meu jeitinho de convencer que sempre há mais um motivo para persistir e ser feliz.
Ultima aula de penal, a professora começou a falar e... sono, apaguei por alguns segundos, desci imediatamente para pegar um café, estava diferente, um pouco amargo, mas fez bem.
Mesmo com o café foi difícil a compreensão da aula, fiquei muito perdida, não entendi quase nada da matéria, mas terei as ´ferias para recuperar isso.
Agora é só esperar a prova integrada, ufa!

See you!

Your Reply