03 de junho de 2013


.

Segunda feira e eu não sei se acordei ou se nem dormi. Sono. Muito sono define o dia de hoje.
Depois de muitos dias sem ir para faculdade hoje foi dia de retornar a rotina.
Cheguei na faculdade e aquele frio de sempre, não pode faltar. Aula de Antropologia Religiosa, a ultima para ser sincera, encerramos a matéria, foi muito bom, foi uma grande construção nesses 2 semestres, respeitar o diferente é uma arte cotidiana que deve sempre estar sendo trabalhada, não é fácil, mas chegamos lá ... como?
Nos colocando no lugar do outro, reconhecendo o meu próximo como humano, como gente, entendendo todas as limitações e dificuldades, e por fim conviver em comunidade, em sociedade, ser sociável, saber que nem tudo é apenas ao seu favor, temos que trabalhar á favor do próximo também.
Satisfação imensa em ter aprendido tanto nessa matéria, mudei tantas ideias, desenvolvi outras e aprimorei as demais, eu simplesmente evolui, estou em evolução, em trabalho de mudança, mudança constante ... para melhor!
No intervalo, depois de muito tempo fui assistir a missa, que saudade.
Retornando para a aula de Direito Internacional, e eu já estava apagando na carteira no final da aula quando o professor olhou para mim e disse "acorda, acabou", risos. Pois é, está acabando, mais um semestre se passando.
Estamos na sexta fatia desse bolo, quanta coisa está por vir!

See you!

Your Reply