07 de junho de 2013


.

S E X TA !

Enfim, você! E eu acordei atrasada mesmo saindo às 9hrs. Cheguei na faculdade e a polêmica era: você terminou as 50 questões? Para alguns faltavam 20, para outros como eu apenas 8 ou menos. Esta difícil, noites dormindo tarde, mas estou na reta final.
O professor de processo chegou e eu dizendo "quando eu terminar minhas 50 questões de processo vou ir lá na frente dar meu depoimento de superação depois desse trauma", rs.
A aula passou rápido, o professor adiantou algumas coisas que tinham nas perguntas e eu não havia respondido, como o que é o prazo de antecedência, que eu tanto procurei em doutrinas e questionei alguns advogados e não souberam me responder, agora menos uma questão.
E hoje é dia de pagamento, mesmo eu não ficando tão feliz assim por saber que já vou ficar sem dinheiro, vou tentar me empenhar para que seja um dia agradável.

See you!

Your Reply