05 de agosto de 2013


.

Muito bom dia!
Retornando das férias ... se é que eu informei quando ingressei de férias, mas foi exatamente dia 21 de junho, estava tudo muito perfeito, até porque consegui fechar o semestre sem nenhuma dp (viva!).
Então retornamos hoje a rotina, muitas coisas aconteceram nas férias, depois de surpreender o Conde no dia do aniversário dele com um presente especial, de alguma forma, o Conde conseguiu deixar de ser o futuro príncipe encantado e passou a ser o canalha safado pelo qual sou apaixonada, sim, apaixonada, doente exatamente assim, mas me recupero aos poucos.
Dona Sueli não vai precisar fazer quimioterapia, os maravilhosos médicos da UNICAMP, com a benção de Deus e guiados por Ele conseguiram outra solução para ela, o tratamento é simples, durante 1 ano vai tomar injeção na veia a cada 21 dias, e todos os dias por 4 anos vai tomar hormônios. Quanta felicidade em receber essa notícia!
Tudo uma maravilha no trabalho também, depois de longos 6 meses batemos a meta, maravilha!
Estou com um novo empreendimento, agora vendo trufas, cones e pão de mel, um desafio para mim. Apesar que emagreci mais outros tantos quilos, é.
Bem, primeiro dia de aula hoje e começamos com Direto do Trabalho, amei a aula com o Professor Alexandre, estava com saudade de todos, inclusive do Concentrado que estava mal por sinal.
Vim embora com a Focada e conheci a mamãe dela, precisava chegar no centro cedo para achar o presente de aniversário da minha mamãe.

See you!

Your Reply