12 de agosto de 2013


.

Caramba, o final de semana voou, passou tão rápido, dia dos pais e eu só dormi, simplesmente porque a noite de sábado me deixou sem limites, e foi assim ... Sábado fui pela primeira vez em uma balada, sim, eu em uma balada, dá pra acreditar? Desfrutei de uma viagem pela música lá, não sou como todas ou qualquer outra garota, eu tinha um objetivo naquela noite, e era dançar, rir e me divertir com minhas grandes amigas Thais e Barbara. Mas o que veio a acontecer é que o Conde também estava lá aquela noite, sim, eu vi ele, sim nos encontramos, ele estava lindo (não só pro falar, mas é a verdade), me olhou e sorriu sutilmente, estava tão feliz, quase fiz questão de ir até ele só pra saber se aquela alegria era contagiante kkk encontrei muitas pessoas conhecidas, enfim, foi uma grande noite!
Agora segunda e eu estou morta, cansada, e pra ajudar cheguei na faculdade e o professor Alexandre de Direito do trabalho resolve passar filme, é pra acabar com o piqui de goiás! 
O filme era legal, contava toda uma trajetória da França antiga e suas grandes revoluções, muito sofrimento, muitas mortes, os produtores capricharam, todos os efeitos eram simples, mas o contexto era muito real, com a participação do ilustre Gérard Depardieu o filme se chamava "Germinal", muito bom!
E finalmente a aula acabou, mais cedo por sinal, então eu e o Concentrado fomos no laboratório de informática 'pescoçar' por lá, rs.

See you!

Your Reply