20 de agosto de 2013


.

Acordei hoje com meu novo som de despertador, ao som de "céu azul" do grande Chorão do CBJ, grande!
Eu cheguei tarde ontem, é que estou com uma nova programação... Como o coral que eu cantava na comunidade acabou (pois é. acabou ;/), certo dia estava eu passando na Matriz de Americana Santo Antônio quando ouvi o Pe. dizer que estava tendo teste para entrar no novo coral da Matriz, eu resolvi me inscrever, marquei um dia para o teste, fui aprovada e comecei a participar agora todas as segundas dos ensaios, e esta sendo maravilhoso, tudo muito bom, apesar que saiu do trabalho e vou direto para a Igreja e saiu de lá as 21:30hrs eu me sinto completamente feliz, esta sendo tudo muito bom até o momento, nossa primeira apresentação será dia 12 de outubro, dia da padroeira, e já estamos até ensaiando as músicas!
A Meiga resolveu ir mais tarde para a faculdade, maravilha, fiquei em casa conversando com a Dona Sueli, ouvindo ela reclamar do meu irmão mais novo com uma história de trazer uma namoradinha pra ela conhecer, rs.
Aula de Direito dos contratos arrasadora, muito boa! No intervalo fui na biblioteca pegar uma doutrina para acompanhar melhor a aula. Voltando do intervalo demos continuidade da aula, foi muito bom!
Na hora de ir embora, já no ônibus com o Concentrado, conversávamos sobre o amor, e já que é pra falar de amor chegamos a conclusão de que amar mesmo ninguém ama, não o outro pelo menos, é tudo uma questão de Ego, eu te amo porque você me faz bem, mas se você for ficar bem longe de mim já não te amo mais, isso seria amor? É, acho que não, amar alguém é querer ela bem onde for com quem for, afinal, no amor não é apenas a vida que se preza, nem somente a convivência, mas o sentimento de paz e alegria celebrado.

See you!

Your Reply