26 de agosto de 2013


.

Segunda e é essa dificuldade mesmo, cansaço ao extremo. Tem um motivo, ontem fui fazer sessão de fotos com dois casais de amigos gays e minha amiga Mee, ela está tentando fazer alguns portfólios e me candidatei a modelo, só não digo que ficou bom, quando ficar pronto eu posto aqui. Sexta eu faltei sim, dormi mesmo, cólica estava das brabas!!!
Aula de Direito do trabalho hoje, e é muito boa por sinal, voltamos a história do Brasil, muito bom recordar.
No intervalo fui resolver o problema da minha faculdade, o fato do boleto vir no valor integral me assustou e muito, mas parece que esta tudo resolvido.
Retornamos a aula e eu e o Concentrado saímos "vasados" mais cedo, só para pegar o ônibus.
E dentro do ônibus, numa curva que passa em frente e uma escolinha, distraída como sempre, eu juro que vi o Conde lá, impossível negar que o coração disparou.

See you!

Your Reply