15 de agosto de 2013


.

Mais um dia, um novo recomeço, primeiramente agradecer a Deus por mais uma chance de ser feliz!
Cheguei na faculdade e era aula de Penal, maravilhosa como sempre, nem vi o tempo passar, quando vi já era intervalo.
Até que estou começando a lucrar com meu novo empreendimento, vender trufas, cones e pão de mel nunca foi tão vantajoso!
Acontece que, como mencionei no ultimo post, houve várias desistências na nossa turma, uma delas foi a do Bonito, pois é, ele não vai continuar o curso com a gente, os motivos eu não sei ao certo, somente boatos, pra mim não importa, sentirei saudades dele, o blog fica menos Bonito sem ele, de toda forma, obrigada meu amigo Bonito pelas nossas histórias!
Na segunda parte da aula demos quase que por encerrada o tópico homicídio. 
Ultimamente ando comendo taaaanto, exageradamente, uma certa ansiedade, segundo o homem das coisas eu deveria relaxar de 10 a 15 minutos, estou esperando 'ansiosamente' o final de semana para isso.

See you!

Your Reply