28 de maio de 2013


.

Pois é, as coisas não andam boas, e o tempo não colabora. Esta frio, o tempo todo, todos os dias, já faz uma semana que tenho dificuldades em dormir, e mais dificuldades ainda em acordar, mas as coisas tendem a melhorar, até porque não estou ao ponto de ir ao médico, vou superar essa gripe, rs.
Cheguei na faculdade e aquele frio, até parece que as paredes assopram. Aula de Obrigações Civis, eu estava com sono, muito sono, ainda mais que agora todas as noites vou tentar responder pelo menos 5 questões das 50 que o professor Hariel de processo de conhecimento passou, então fui dormir tarde.
A aula foi ótima, o conteúdo é sempre interessante, ainda mais porque me identifico com o meu trabalho. No intervalo fiquei na sala, o frio não deixou eu ir muito longe.
Depois do intervalo demos continuidade a matéria, aproveitei estes últimos minutos pensando, fui muito longe, em um lugar onde se tem saudade, saudade de todos os momentos bons.

See you 

Your Reply