07 de maio de 2013


.

Satisfação em acordar ás 6hrs, deu tempo até de acessar a tal rede social azul o qual todos se vinculam de forma viciosa, rs.
Aula de Obrigações Civis, estamos vendo cessão de crédito e de contratos, até que eu consigo entender bem a aula, fora o fato de ás vezes dar uma viajada por alguma lembrança muito boa, de coisas que sinto saudade.
No pós intervalo, o professor fez um estudo de caso conosco durante sua explicação, vimos o artigo 312 do CC e então eis que surgiu uma confusão na aula, e mesmo com o professor dividindo a situação em parte 1, 2 e 3, ainda assim fiquei perdida na parte 1, porque depois vários outros alunos se vincularam na história, até o Padre começou a explicar tudo, e então o professor Taiar me explicou pausadamente, e até o homem das coisas me deu outra doutrinadora (a Maria Helena Diniz), pois só o meu marido Carlos Roberto Gonçalves não estava sendo suficiente para a confusão que me fizeram.
Antes da aula terminar desci na biblioteca com a do cabelo grande para pegarmos alguns livros para estudo dela, pelo alguém aqui procura se aprofundar no conhecimento, rs.

See you!

Your Reply