20 de maio de 2013


.

O que se espera de alguém que dormiu menos de 4hrs? É claro que quando meu celular despertou tocando "we found love" da Riri eu caí da cama, e fiquei um tempo lá tentando descobrir onde eu estava, rs. O bom é que não me atrasei.
Cheguei na faculdade e o Representante com o ... (não lembro como chamo ele droga) vou chamar de boas vibes, já que ele me cumprimenta assim "V" com os dedos, rs. 
Eles iam fazer a apresentação deles de antropologia religiosa, e a religião deles era o Espiritismo de Allan Kardec, muito interessante.
Pedi um som de fundo e o Representante tinha Pink Floyd, e colocou a minha preferida "wish you were here" bem suave, quase dormi ali mesmo.
A apresentação foi tranquila, mas eu tinha certeza que não ia conseguir ficar para as duas ultimas aulas, então a Meiga resolveu ir embora, e demos uma carona para a fofa da Rochelle, porque ela estava com muitas dores na coluna. A Meiga enfim conheceu o lobinho, cachorrinho da Rochelle, tão fofo, rs. 
Enfim em casa, e eu não via a hora de poder dormir, eu mal me lembrava conseguia conversar de tanto sono.

See you!

Your Reply