23 de maio de 2013


.

Oi ... saudades blog *-* haha depois de 2 dias sem escrever só posso dizer que senti saudade. Não faz mal faltar dois dias, raramente falto, mereci dois dias, já que ando com uma tosse horrível.
Aula de Penal e a professora esta encerrando o conteúdo da parte geral, tão triste. A aula me deixou muito cansada, tanto fisicamente quando mentalmente, o conteúdo foi extenso demais.
No intervalo fui imprimir as 50 questões que vou responder de processo de conhecimento, esse trabalho vai ser um acréscimo de até 3 pontos na média, preciso!
Voltando a aula a professora encerrou o conteúdo e entregou as provas, e para a minha alegria tirei nota máximo, 3,5! Vou até colar minha prova na geladeira haha
Agora sou uma mulher de 2 empregos baby, cuidado comigo! Em breve alguns comentários dessa nova aventura dos meus sábados a noite.

See you!

Your Reply