09 de maio de 2013


.

Acordei super cedo hoje, o filho Paulo Henrique da Meiga tinha que chegar mais cedo, portanto tive que fazer o esforço de sair do calor da minha cama e no frio da manhã fazer o sacrifício de tomar banho, coragem!
Estava realmente muito frio hoje, aquela faculdade é terrivelmente fria. Encontrei a Vani logo cedo por lá, estávamos fazendo fotossíntese, tomando um pouco de sol para ver se esquentava, pedi meu café de todos os dias enquanto ouvia ela me contar um pouco da sua história, de suas lutas.
A Vani está no 4º ano de Direito, se inspira muito em Penal, tem 3 filhos e é mãe solteira, sofreu muito com o pai das crianças, fora até violentada, deixou ele quando decidiu estudar...

Obs: A Beatriz do meu trabalho me parando para dizer que ela é linda --'

... Continuando, ela decidiu estudar e deixou o marido, criando então seus filhos sozinha, por um tempo, já faz 7 anos que seus 2 filhos mais novos moram com a mãe dela, e ela mora aqui em Americana na casa da filha mais velha, ela me contou muito mais, mas melhor deixar a desejar conhecer um pouco mais dela, uma grande mulher, guerreira!
A aula de Penal começou, demos continuidade a Ação Penal, a prova é semana que vem, então tentei prestar mais atenção, mesmo sentindo um sono absurdo me concentrei, acompanhei a matéria usando a doutrina do ESTEFAM, maravilhosa!
No intervalo fui tomar um pouco de sol, a Rochelle não foi hoje, então fiquei congelando sozinha, rs.
Voltando a aula demos início a uma nova matéria, extinção de punibilidade, mas só início mesmo, a professora dispensou mais cedo, ainda bem, estava difícil não pensar em outras coisas por muito tempo, rs.

See you!

Your Reply