06 de maio de 2013


.

O final de semana, apesar das grandes alegrias, me trouxe um certo cansaço, e mesmo indo dormir no domingo ás 21hrs passei a noite em claro, sem sono, pensando. Acordei ás 2hrs da madrugada, depois as 5hrs, fiquei ali, deitada enrolada na coberta, e estava muito frio para me levantar, então acabei dormindo e acordei atrasada, porém a tempo de me arrumar e a Meiga chegar.

Hoje seria a minha apresentação de antropologia religiosa, o tema? A atualidade da ética de Dalmo de Abreu Dallari. Se eu estava preparada? Sim, foram várias as reuniões na casa da Rochelle debatendo o tema, e para ajudar, no meu passeio por Piracicaba encontrei o professor Camilo, e tive a honra de participar de uma palestra dele, o qual mencionou o meu texto, então estava psicologicamente preparada. De outro lado, meu físico estava cansado, já faz alguns dias que ando assim, sem vontade de comer, sem sono, cansada, deve ser alguma espécie de síndrome de universitário, ou algo precoce de quem vai completar 20 anos, eu deveria procurar saber das coisas, como sempre recomendou o Conde.
Começamos a apresentação, porém eram dois os grupos, e o grupo que deu início a apresentação simplesmente disse tudo o que o meu grupo ia apresentar, fiquei um pouco fora de eixo, porém conseguimos nos sobressair na apresentação, complementamos as ideias e por fim e mais que importante a Rochelle pelos poderes de grayskull ao proclamar seu discurso colocou a sala inteira em provocação, e então surgiu um debate, que era justamente o que o professor esperava, e vinham 'tiros' de vários lados, porém a Rochelle como uma leoa (rawr) respondeu a todos com o seu sofisticado tom de 'toma na sua cara' aos alunos questionadores. Posso concluir que ela salvou o trabalho duas vezes, realmente, eu amo esta minha amiga.
No intervalo, a do cabelo grande, as irmãs 1 e 2 vieram bajular a Rochelle, dizendo que as palavras dela foram maravilhosas, enchendo ela de "nhem nhem nhem" (risos), e agora ela é a patriota das boas confusões, rs.
Depois do intervalo, aula de Direito Internacional, já tinha passado a sensação de nervosismo e frio, agora sentia apenas o mal estar e a dor de cabeça, porque as coisas tendem a piorar sempre?

Sou obrigada a abrir uma OBS bem grande aqui só para recordar um momento muito inoportuno e que foge completamente do meu contexto de boa aluna concentrada na aula e ás vezes viajante, mas tudo isso é culpa da do cabeço grande que, durante a aula de Direito Internacional (que o professor nunca descubra este blog, amém) mostrando uma foto de um tiranossauro rex (sim, um dinossauro igual do Jurassic Park), claro, isso é uma piada interna minha e dela, não revelarei a um público desconhecido, rs.

See you!

2 Responses to “06 de maio de 2013”

  1. Unknown says:

    Fer esqueceu de comentar do dinossauro rex kkkkkkkkkkkkk

  2. Unknown says:

    Acrescentei, acrescentei, atendo a todos os pedidos haha

Your Reply