14 de maio de 2013


.

Acordei e estava tão frio, pelo menos para mim, deve ser a injusta ansiedade pela prova de hoje.
O normal seria uma prova que fosse no nível suficiente do aluno, porém a prova que o professor de Obrigações Civis deu era de um alto nível de conhecimento, infelizmente encontrei muitas dificuldades em fazer, fiquei mais de 3hrs seguidas fazendo a prova, eram apenas 4 questões, mais de 20 linhas cada resposta, 2 folhas frente e verso foi o final da minha prova, quando entreguei a prova ao professor eu disse "pronto professor, já estou traumatizada, estou de mal do senhor", ele pegando as provas me entregou a folha de questões e disse "essa é de recordação para você".
Fui embora, mas fiquei tranquila, tinha ido muito bem na ultima prova, nem me preocupei.
Depois da prova fui na casa da Rochelle, fiquei lá ouvindo ela contar um pouco da religião dela, Espírita Kardecista com um pouco do Budismo,  interessante o assunto, e em uma das frases dela não pude deixar de concordar: Nada acontece por acaso!

See you!

Your Reply