13 de maio de 2013


.

Segunda feira bem preguiçosa, mas não posso reclamar muito, passei um final de semana maravilhoso, tanto no sábado no show da lindíssima Maria Gadú, e no domingo com a minha família, meu irmão Negro mais velho estava em casa, como é bom me sentir família! Dia das mães e Dona Sueli ganhou muitos presentes, toda feliz, não poderia ser melhor!
Acordar e ir pra faculdade, hoje apresentação da Meiga, o trabalho dela de Antropologia Religiosa era sobre o Budismo, incrível apresentação, até parecia outra pessoa lá na frente, falando claramente, convicta, foi muito boa a apresentação, comecei a entender melhor essa religião, que tem o conhecimento como a sua maior divindade.
Depois do intervalo teve prova de Direito Internacional, pensei que tinha ido mal na ultima prova, tirei 2,25, e a prova de hoje foi muito fácil, pelo menos eu achei, conclui rápido até, e depois fiquei conversando com o pessoal até a hora de ir embora, ao som de Índios ... quem me dera apenas uma vez ♪


See you!

Your Reply