07 de outubro de 2013


.

Depois de uma semana inteira com palestras e mini cursos, lá se foi a semana jurídica. Foi complicado estes últimos dias, não vou negar, eu até ganhei um livro em um dos sorteios (que sorte, não?). A questão é que eu estive com saudade, e talvez ainda esteja, um pouco amenizada, mas ainda presente. Sinto falta da Dra. Loira, dos meus amigos do ensino médio, do meu amor, do Conde. Mas principalmente de ser amada, de estar perto e receber carinhos intermináveis. Foi então que resolvi viajar e passar o final de semana com o meu irmão mais velho, o negro Bruno lá em Águas de São Pedro, eu não poderia ter tomado uma decisão melhor que essa, e foi maravilhoso, me sinto um pouco mais completa, eu amo meu irmão, e a saudade que estava dele está bem acomodada, e descobri que para amenizar a saudade não é necessário muito tempo.
Acordei hoje muito melhor que os outros dias, acordei feliz, eu senti que hoje talvez fosse um dia perfeito para começar a aceitar tudo o que mudou e aconteceu e sobreviver a tudo isso, querer as mudanças que eu mesma havia proposto que acontece-se esse ano e ainda não aconteceram, me preparar para momentos difíceis de solidão talvez e desejar ser feliz interminavelmente, muitos momentos bons e sorrisos sinceros com abraços apertados, quero muito isso, quero já!
O problema foi que eu dormi pouquíssimo, então na aula de Direito do trabalho eu estava exausta, nas duas primeiras aulas ainda tudo bem, fiquei ótima fazendo leituras para o professor, já nas duas ultimas depois do intervalo foi difícil não piscar mais forte, mais lento, mais demorado, rs.
Faltam 3 meses para o final do ano, não posso terminar meu ano com rancor, tristeza, decepção ou frustração, eu afirmo, independente de tudo isso o amor vale a pena, sempre!



See you! 

Your Reply