16 de outubro de 2013


.

Não, eu não estive com preguiça de postar aqui! Acontece que sexta feira passada eu realmente não consegui acordar para ir para a faculdade, até porque a apresentação que seria no dia 12 (sábado) exigia de mim uma certa atenção e dedicação, para que fosse tudo tão perfeito o quanto foi, a apresentação de estréia do coral do santuário Santo Antônio de Pádua de Americana foi lindo, maravilhoso, valeu o esforço!
Segunda foi uma emenda da terça, dia do professor, então não compareci mesmo pelos ares universitários, muito menos por aqui.
Mas hoje, quarta e dia de Processo estive bem, mesmo pelo fato do carro da Meira estar com os pneus murchos e ser um dia de muita chuva estive bem, claro, tive tempo para descansar e retomar os estudos dando continuidade ao tema Citação e introduzindo Intimação.
No pós intervalo aula de Direito Internacional, e por um instante fiquei me recordando o que eu fazia exatamente no dia 16 do ano passado (curiosos espiem no blog), acho que nada de relevante, mas me lembrei que amanhã é dia 17, caramba, me trouxe uma lembrança não tão boa.

See you!

Your Reply