25 de outubro de 2013


.

Acordei com muito sono, fiquei até tarde acordada assistindo #thevoicebrasil e acordei cedo, olhei no relógio como sempre faço, e voltei a dormir mais um pouco, depois de mais alguns minutos fui vencida pela minha força jovem de querer estudar e me levantei.

Cheguei na faculdade e o professor propôs uma atividade muito legal: criarmos uma lei e produzirmos um simulado do STF com advogado geral da união, promotoria geral e ministros para decidir a ADIN (Ação de Inconstitucionalidade) dessa lei, o qual denominamos 2003/2013.
Passamos as quatro aulas trabalhando nisso, e no final da ultima aula começamos eu, o homem das coisas, a Focada, a India (acho que já mencionei ela há muito tempo atrás) e o Dr. F (caramba, não lembro nunca de ter mencionado ele no blog, mas como estamos em um nível muito avançado do curso onde vários já desistiram, novos personagens que antes eram figurantes vão ganhar o papel principal por aqui) sobre relacionamentos, homem e mulher, casamento, namoro e tudo o mais.
A focada pegou ônibus comigo, lembramos do começo do primeiro ano quando pegávamos juntas, ela está sem carro, por isso tornou a pegar hoje, foi bom, conversamos muito, ela me disse algo que nunca vou esquecer:
"Fer, tente pensar dessa forma, você estava percorrendo um caminho e tropeçou em uma pedra e se feriu muito, você não tem que pensar no por quê se machucou, ou por quê caiu, você só tem que pensar em como continuar, como sair dali, como se recuperar, e eu digo isso para que você faça uma analogia com qualquer relacionamento da sua vida".
Sabe, quando ela olhou nos meus olhos e disse: não, ele nunca gostou de você, eu passei a acreditar realmente nisso, e não existe nenhuma incerteza mais dentro de mim!

See you!

Your Reply