21 de novembro de 2013


.

Ontem foi difícil, e como foi. Apesar de ser o dia da consciência negra, foi complicado, estava cansada demais para conseguir ir para a faculdade, então fiquei em casa dormindo.
Cheguei na faculdade e resolvi comer algo, afinal preciso me manter disposta de alguma forma. A verdade é que vai chegando o final do semestre, e vai chegando o final das suas forças também, sei lá, ando extremamente cansada, irritada, com sono, fome e nervosa, isso tudo só tem um nome: fechamento de notas! Até porque ninguém quer ficar de dp.
Aula de Penal e a professora finalmente encerrou todo o conteúdo conosco, ufa! Agora é só se preparar para a próxima prova dela.
Me sinto tão bem, me sinto diferente. Chegaram ontem algumas fotos que revelei para acrescentar no meu mural de fotos do meu quarto, e estou pensando seriamente em fazer um scrapbook.

See you!

Your Reply