31 de outubro de 2013


.

Acordei tão cansada, com tanto sono, eu sei que isso não é novidade para um aluno de Direito, mas ás vezes cansa se sentir cansado!
Hoje seriam as quatro aulas de Penal, porém os professor trocaram por diversos fatores, então foram as quatro aulas de Direito Internacional, e foi muito bom!
Confesso que inicialmente estava desatenta demais, mas até o final da aula tive motivação para manter os olhos abertos, rs.
Os dias andam difíceis demais, eu não tenho razões para deixar claro aqui quais são os meus desafios diários, porque tenho consciência de que todos nós temos problemas, mas está tudo tão difícil, e peço a Deus todos os dias força, não só por mim, mas para os que estão presentes na minha vida também. Eu prefiro evitar reclamações, e agradecer, agradecer a Deus por ser quem sou e estar até onde estou, até porque, como a maioria sabe, tenho em minha própria casa a prova viva de que Deus não nos abandona em momento algum, minha mamãe, que já superou o câncer (e vem vencendo, uma batalha diária) e hoje vive dependente de uma máquina, e o vídeo abaixo pode talvez te convencer de que realmente não é fácil!


See you!

Your Reply