15 de maio de 2014


.

Dormi tão, mas tão bem, acordei revigorada.
Fica difícil de se encarar os dias em que tenho que me dedicar quase 19 horas das 24 horas que possuo, me restando apenas aproximadamente 5 horas para descansar, mas não reclamo muito.
Hoje é um dia muito especial. Fui a faculdade de ônibus, que saudade. Mas é que a Meiga não foi novamente, tsc, daí fica complica.
Cheguei na faculdade e fui a capela fazer minha prece do dia, fui agradecer a Deus pelo dom maravilhoso que é a vida do Concentrado, afinal, hoje é o dia do aniversário dele.
Eu estava aguardando ele ansiosa, quando ele chegou fui até ele e entreguei um presente que comprei, ele ficou todo emocionado, agradecendo muito, viu que tinha também uma cartinha e leu, ficamos ali conversando até dar a hora de ir para a sala assistir aula.
O Concentrado olhou nos meus olhos e disse "Obrigada, você é a única pessoa que se lembrou", essas foram as palavras mais difíceis de se ouvir de alguém que eu tanto amo.
Aula de Direito Penal, a professor entregou as provas, e vejam só, fechei a matéria dela também, uhuuuuuuuul! Só falta processo agora para eu relaxar mesmo.
No intervalo estavam pipoca free devido a um evento da pedagogia, rs.
Voltamos a aula e a professora deu continuidade ao conteúdo, a matéria é interessante, crimes contra a Administração da Justiça, alguns dele eu vou enfrentar todos os dias futuramente.

God Bless Us!

Your Reply