19 de maio de 2014


.

Surtei.
Sim, surtei às 05hr30ms da manhã. Com o que? Ele, o Conde.
Passei o final de semana com dor de cabeça, e ao acordar hoje vi uma foto, e pronto, fiquei nervosa, brava, quis matar alguém.
Cheguei na faculdade e fiquei dispersa, completamente. Não prestei atenção na aula, e para ajudar o homem das coisas não foi, e não ficou chamando minha atenção.
No intervalo fui a missa, eu precisava de paz. Terminando a missa fui conversar com o Padre Anderson, foi a melhor coisa que fiz.

Um ponto é certo: preciso decidir.

Sim, decidir o que eu quero, com relação ao que sinto pelo Conde. Eu sei o que eu quero. Quero seguir, continuar a ter uma amizade com ele, crescer, amadurecer, ter oportunidade de conhecer novas pessoas, me relacionar com outras pessoas, me apaixonar novamente. Mas preciso olhar para dentro de mim, me decidir dessa forma, e seguir, preciso.

Depois do intervalo voltei a sala de aula, o professor encerrou o conteúdo e dispensou mais cedo. Fui de carona com a belíssima Índia Bia da minha sala, talvez já falei dela por aqui, ela é linda, mulher conservada, vaidosa e decidida, ela é exemplo do que quero ser.


God Bless Us!

Your Reply