12 de maio de 2014


.

Bom dia semana maravilhosa!
Finalmente acabou a semana de provas, e quase acaba junto suas amizades, seus vínculos, seu relacionamento, sua existência e sua vida. Não estou sendo dramática, isto é sério, muito sério.
Foi maravilhoso o final de semana pós semana de provas, foi dia das mães, e todos comemoramos muito felizes, dei uma cesta de café da manhã para a Dona Sueli, só faltou meu irmão, o negro mais velho, para ficar completo.
Cheguei na faculdade mega cedo, é porque a Meiga foi viajar e quem me levou foi o filho dela, madruguei na faculdade, mas tudo bem. Aula de Direito Administrativo, o professor entregou as provas, fiquei maravilhada em ver que fui bem, e fechei a matéria dele antes do semestre acabar.
No intervalo fui participar da missa, que por sinal foi maravilhosa, o Padre fez uma ligação do evangelho, que falava do Bom Pastor, com o dia das mães, que maravilha foi ouvir a palavra de Deus nessa manhã.
Voltei a aula, o professor encerrou o conteúdo mais cedo, para a nossa alegria, rs.

God Bless Us!

Your Reply