30 de abril de 2014


.

Não é de se surpreender que eu esteja ficando gripada, sim, estou, com direito a chupar cana pelo nariz, mal estar e leves dores de cabeça.

Aula com a linda professora Milena hoje... Muito boa por sinal.
No intervalo comemoraram o aniversário do professor Roliandro, e teve até bolo trufando de leite ninho, muito bom por sinal, todos foram convidados a ir desejar felicitações ao professor na hora do intervalo, antes de ir a capela passei lá.
De volta a sala de aula a professora fez uma breve revisão para a prova.
Droga, eu deveria ficar enormemente feliz, pois hoje é quase uma "sexta feira" da semana, daí eu me lembro que tenho que estudar para a semana de provas, tsc.

God Bless Us!


UM BREVE DESABAFO!

Estava rolando na internet uma campanha contra o racismo devido a este video:


De fato, agiram de forma racista, mas a campanha apenas atenuou isso, onde pessoas tiram foto comendo uma bana dizendo "todos somos macacos".
Vou aqui expressar minha impugnação contra essa campanha ridícula acrescendo que trata-se de um problema social que merece ser analisado com seriedade, não sacarmos e humor incoerente.


"Estádios superfaturados, obras inacabadas, brasileiros vítimas de racismo nos gramados... Desculpem, mas não somos todos macacos. Somos todos uns bananas".

Your Reply