29 de abril de 2014


.

Vai sacudir, vai abalar, quando o meu amor passaaaaar ♪ Acordei no clima, dormi muito bem, e era o que eu precisava.
Ao contrário de ontem, cheguei na faculdade e tinha pão de queijo (amém!), pedi um café, e o homem das coisas fez questão de pagar, grande amigo!
Aula de Direito do Trabalho, aproveitei para ver minha prova, até que fui bem, mas não alcancei o ideal.
Fiquei o máximo possível em sintonia com a aula.
No intervalo fui a capela, até porque ontem eu estava com tanto sono que não fui, e aproveitei para agradecer pelo dom da vida e as graças que Ele me concede, todos os dias.
Voltei para a aula, o professor quase encerrou o conteúdo da matéria dele por completo, mais umas 3 semanas e já terminamos o semestre, que benção.
Daí eu torno a lembrar que a semana de provas se aproxima.

God Bless Us!

Your Reply