03 de abril de 2014


.

Sim, eu sobrevivi a prova de ontem, e olha que por modéstia minha não achei tão difícil.
Só não sobrevivi ao sono, afinal, ontem foi aniversario de uma grande amiga, pré-histórica para ser sincera, amizade de gerações, enfim, ela teve uma festa surpresa ontem e eu não pude deixar de comparecer... resultado? Cheguei ás 00:30hrs e caí da cava as 06:10hrs.
Isos tudo porque a Meiga tinha compromisso hoje, e tive que pegar carona com o filho dela, então acabamos tendo que ir mais cedo para a faculdade.
Aula de Penal, no inicio fiquei muito distraída procurando alguns aplicativos para o meu mais novo celular.
Após o intervalo ela entregou a prova, não fui tão mal, fiquei absolutamente satisfeita com meu resultado. Claro que acho que eu poderia ir melhor, acho que eu sabia muito mais do que provei no teste.

God Bless Us!

Your Reply