16 de abril de 2014


.

Tempinho bom para dormir. Ontem choveu o dia inteiro, hoje apenas o frio, mas logo que acordei e saí para fora de casa percebi que o dia vai ser lindo de belo.
Como é bom saber que está vivo para contemplar coisas belas e viver momentos bons, quero me lembrar dessa minha fase universitária para sempre, e também do quanto sou feliz.
Aula com a queridíssima professora Milena, eu estou super bem humorada por sinal, afinal, a semana acaba hoje, em plena quarta com gostinho de sexta.
Não fiquei para as duas ultimas aulas, fui embora com a Meiga.
Eis que chegamos a semana santa, período de intensa oração, já passamos pelo deserto durante 40 dias, agora esperamos a morte de cruz na sexta feira santa, e enfim a ressurreição no domingo de Páscoa, que período maravilhoso se aproxima, momento de graça e paz com Deus.

God Bless Us!  

Your Reply