01 de abril de 2014


.

Bom dia mês de Abril, seja bem - vindo!
E começamos muito bem esse dia, assumindo relacionamento sério. Sim, relacionamento sério!
A aula de Direito do Trabalho começou e essa foi a polêmico, meu tal namoro com o furlano, que, pelo dia de hoje, na verdade não existe, afinal, é uma mentira.
Aposto que por alguns segundos você acreditou que eu seria capaz de sobreviver um dia se quer a um relacionamento sério.
Mas, uma coisa não é mentira, comprei um celular novo, finalmente. Com android, zapzap e tudo mais, rs.
No intervalo fui na capela agradecer a Deus por este mês que se inicia, entregando a ele toda minha vida, meus caminhos, meus passos, decisões e destino.
Na volta a sala de aula, demos continuidade a matéria nada empolgante referente aos sindicatos. A verdade é que eu queria ir embora.

God Bless Us!

Your Reply