23 de abril de 2014


.

Finalmente fui para a faculdade, e não foi por má vontade não.
Semana passada foi semana santa, como estudo em uma universidade catolica não teve aula. Segunda foi feriado, tiradentes. Ontem não fui mesmo, pois eu tinha que terminar o trabalho de penal para entregar amanha.
Hoje, de praxe, acordei atrasada. Porém cheguei cedo demais na faculdade, a Meiga não foi, mas seu filho me levou.
Fui na capela agradecer a Deus pela maravilhosa semana santa e a abençoada páscoa que tive, onde ganhei cesta de chocolate do chefe e um violão rosa do meu pai, mas acima de tudo ganhei a paz de celebrar a morte e ressurreição de Jesus, mais uma vez.
Aula de Direitos reais foi sucesso, é tão bom ter professores bons, que exercem sua profissão com competência e paixão.
A professora sorteou um livro que ela mesma escreveu sobre a matéria que estudamos, os Direitos de superficie, e olha só quem ganhou? Sim, eu.
Depois do intervalo, e de uma longa conversa com o Concentrado sobre notas e violão, encerramos a matéria e a professora passou "lição de casa", algumas questões para responder para a proxima prova.
Sim, esta chegando a proxima semana de provas.
God Bless Us!

Your Reply